Os batistas capixabas estarão reunidos na 100º Assembleia da Convenção Batista de 09 a 16 de julho com uma programação especial.

No dia 09, haverá eleição da nova diretoria no Centro de Celebrações da Primeira Igreja Batista em Jardim Camburi, Vitória, a partir das 08h30. O orador será o Pr. Wanderley Marins. A adoração será com o cantor Feliciano Amaral e o Grupo Família Davs.

De 10 a 15 será realizada a Semana Batista, ainda no Centro de Celebrações, sempre às 19 horas. Os oradores serão os pastores Evaldo Carlos, João Emílio, Marcelo Aguiar, Paulo Manzoni. O louvor e adoração será com os grupos Oficina G3, Ministério Unção de Deus, Josimar Bianchi e Logos.

Dia 12/07 quem se apresenta é a banda paulista Logos. O grupo tem reconhecimento nacional, e tem rodado o país com várias apresentações.

No dia 14/07 é a vez da banda Unção de Deus, O grupo surgiu em 2003, na igreja Unção de Deus, liderada pelo pastor Valdeci Dias. Em 2005, gravaram o primeiro álbum, intitulado Para Chamar Tua Atenção, e produzido por Ronald Fonseca. O disco foi indicado em duas categorias no Troféu Talento em 2006, com destaque para a música “Fala Deus”, indicada à Música do ano.

E no dia 15/07 quem se apresenta é a banda Oficina G3 que é uma banda brasileira de rock, com temáticas cristãs, formada na cidade de São Paulo em 1987. A banda já venceu e foi indicada, por várias vezes, em premiações como os troféus Talento, Promessas e Grammy Latino, por suas produções.

A noite centenária será no dia 16, a partir das 18 horas, na Arena Vitória (Álvares Cabral), com mensagens dos pastores Doronézio Pedro Andrade e Diné René Lóta. O louvor será com Jussara Chieregato, Kleber Lucas (cantor ganhador do Gramy Latino 2013), Ministério Trazendo a Arca e Coro dos Músicos Batistas Capixabas.

O presidente da Convenção, pastor Doronézio Pedro, convida todo o povo batista para participar da programação. “Como povo de Deus estamos marcando esse Estado com uma forte presença. Desenvolvemos trabalhos relevantes, que impactam vidas de todas as idades e em todos os lugares. É um tempo de nos unirmos ainda mais para fazermos a diferença em cada localidade. Nossa história é muito bonita, marcada pela fé e perseverança”.

 

Deixe um comentário