A família é certamente um dos pilares mais importantes de uma igreja, e a busca pelo crescimento espiritual dela, é fundamental para o fortalecimento do corpo de Cristo na terra.

Compreendendo essa verdade, a Igreja Batista Monte Sinai, em parceria com a Convenção Batista do Estado do Espírito Santo, realizou nos dias 9 e 10 de agosto a conferência: “Famílias Que Vencem”.

O orador da primeira noite foi o pastor Gilson Bifano, criador do projeto Oikos, organização que apoia as igrejas, na defesa e fortalecimento das famílias. Em sua participação no congresso ele destacou as características das famílias que vencem, enfatizando a importância de cultivar valores religiosos e o zelo na educação de filhos.

A última noite do congresso foi marcada por um momento especial: Todos os congressistas se juntaram para um momento de intercessão e clamor pelas famílias de nossa denominação. A pregação ficou a cargo do pastor Luiz Sayão, presidente da Igreja Batista Nações Unidas e diretor do seminário do Sul. O pastor destacou pontos sobre a teologia da família, enfatizando o propósito de Deus para as famílias.

“Não tenho dúvida nenhuma, que família hoje é a base para uma igreja forte. Famílias vitoriosas auxiliam no crescimento da Igreja. Uma igreja que tem famílias estruturadas, onde cada um entende seu papel, são famílias que tendem a tornar suas igrejas bem ajustadas”, destacou o pastor Celson Varejão, presidente da Igreja Batista Monte Sinai, quando perguntado sobre a importância de se falar em família.

WhatsApp Image 2016-08-19 at 9.19.39 AM            WhatsApp Image 2016-08-19 at 9.19.44 AM

Deixe um comentário