Movidos por amor, cerca de 70 voluntários estiveram em São Roque do Canaã, dos dias 20 a 31 de julho com um único objetivo: Cumprir o IDE de Jesus.

Os voluntários da TransCapixaba 2016, se juntaram ao pastor Ailton Gomes e sua esposa Marcele, que dois meses antes chegaram à cidade como missionários de missões estaduais, e vão permanecer dando continuidade ao trabalho. “Estou amando São Roque do Canaã. O trabalho está sendo ótimo. Desafios existem em qualquer lugar, mas Deus tem nos ajudado a vencer, ” disse o Pr. Ailton.

No primeiro dia de Trans, os voluntários receberam treinamentos, e traçaram junto à coordenação do projeto, todas as estratégias que seriam usadas nos próximos dias, sempre visando alcançar o maior número de pessoas para Jesus.

Depois de muita oração e treinamento, os missionários enfim foram as ruas, entregando panfletos, cantando, dançando, anunciando, e rapidamente os resultados foram aparecendo. Já nos primeiros dias de ação, várias pessoas aceitaram receber estudos bíblicos em suas casas.

Cada pessoa que aceitava receber os missionários em sua casa era desafiada ao fim da série de quatro estudos, a tomar uma decisão ao lado de Cristo.

Durante os onze dias foram realizados 127 estudos, 12 cultos nos lares, 1 Escola Bíblica de Férias e alguns cultos ao ar livre, e para honra e glória do nome do Senhor 242 pessoas aceitaram a Jesus.

Um dos grandes desafios que a Cidade de São Roque do Canaã enfrentava, era a escassez de água, e durante os dias que os voluntários estiveram lá, esse virou um motivo de oração recorrente entre eles. Deus ouvindo a oração dos seus servos, fez chover na cidade.

Os voluntários mostraram-se em todos os momentos, dispostos a fazer o que fosse preciso para alcançar aquela cidade para Jesus. “A Trans foi um marco na minha vida, pois vi Deus agir em mim e através de mim. Percebi que se todos nós trabalharmos juntos, podemos ganhar nosso estado para Jesus, ” disse Débora, voluntária da Trans 2016.

Algumas semanas se passaram e já é possível ver frutos da Trans. em conversa com nossa equipe, o missionário Pr. Ailton disse que o número de participantes dos três pequenos grupos de estudo bíblico semanal, aumentou consideravelmente após a Trans.

DSC03024DSC03106DSC03821DSC03931

Deixe um comentário